SENHOR DIANTE DE TI…

 

SENHOR! DIANTE DE TI…

Mercêdes Pordeus

Recife/Brasil

 

Senhor! Diante do Teu poder…

Humildemente me ajoelho e me rendo

Sinto-me impotente e me compreendo

Eu o recebo e te sinto sempre presente.

 

Senhor! Diante de Tua grandeza…

Sendo Tua criatura, sinto-me pequena.

O mundo me deste com maior beleza

Dele sou parte, fizeste-me valer a pena.

 

Senhor! Diante da Tua presença…

Sinto-me forte, pois me fortaleceste.

Quando sobre mim puseste as mãos

E fizeste que Tua luz resplandecesse.

 

Senhor! Diante da Tua luz…

Saí fortalecida da batalha interior

Serei forte? Serei fraca? Serei inferior?

Mostra-me com clareza o meu valor.

 

Senhor! Diante do Teu amor…

Desse amor que de Ti emana com fulgor

Dele recebo a claridade que se irradia

Permanecei em mim como a Parousia.

 

07/07/2007

Esse post foi publicado em POEMAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

