O AMOR ACONTECEU

O AMOR ACONTECEU
Mercedes Pordeus
 
Nosso relacionamento interativo era bastante simpático.
Você foi chegando de mansinho não percebia o que acontecia
Já locado num lugarzinho especial livre do meu coração,
Ali se estabeleceu assumindo sua forma.
 
Os dias passavam como de rotina.
Minha vida traçada pelo trabalho, família
Ofusquei-me com sua presença em meus dias
Queria, desejava, buscava, talvez inconscientemente.
 
Até que me dei por conta da transformação.
Conhecê-lo já fazia parte dos meus íntimos anseios
Desejo já arraigado em meu ser
O tempo passava enfim…
 
Depois, mãos nas mãos, olhos nos olhos, primeiro beijo
E o nosso encontro com a realidade
Pudemos sentir pela primeira vez a felicidade
Hoje revivo esses momentos como um filme…somos felizes.
 
09-03-2004
 
Para meu amor
Beijos
 
Publicado na:
– Terra Lusíada, Antologia Poetica Internacional (2005) ISBN 85-905170-3-9  
Esse post foi publicado em TERRA LUSÍADA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

