SE EU QUISER FALAR COM DEUS

 

SE EU QUISER FALAR COM DEUS
Mercêdes Pordeus
Recife/PE
 
Se eu quiser falar com Deus…
Não preciso escolher hora nem lugar.
Não preciso ir em direção ao altar.
Elevo meu pensamento, o silêncio não vai me calar.
 
Se eu quiser falar com Deus…
Ah! E com Ele quero sempre falar e agradecer.
Sua Graça e suas bênçãos sem par, vou lhe bendizer!
Agradecer e louvar pela vida, e vou lhe engrandecer.
 
Se eu quiser falar com Deus…
E como eu quero…pedir pelas crianças sem lar.
E pelos adultos que também andam no mundo a vagar.
Pela paz…que o homem não faça a guerra a terra desolar.
 
Se eu quiser falar com Deus…
Já estou falando…Pai, Onipotente, Onipresente, Onisciente.
Em Tua plenitude Senhor cuida da minha família,do inocente,
Que ele não tenha a sua vida neste solo, tão deprimente.
 
Se eu quiser falar com Deus…
Senhor, contigo estou falando e imploro  neste momento
Agradecendo, louvando pelo sol, pela chuva, por meu sustento.
Pelos amigos, Senhor…a Ti Senhor rendo meu agradecimento.
 
Jun.2005
 
Publicado em:
– TERRA LATINA, Antologia Internacional (2005) ISBN 85-905170-2-0
Laçamento em São Paulo, na Casa de Portugal em 30 de julho de 2005.
Esse post foi publicado em TERRA LATINA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

