AMOR ENTRE POETAS

Mercêdes Pordeus
 
A um poeta, ama-se como eu amo…
Com fidelidade e respeito profundo.
Recebendo de braços abertos  sua essência
Sofrendo de saudade, quando de sua ausência
E ainda assim, sentindo no âmago sua presença.
 
A um poeta, ama-se como eu amo…
Percorrendo as trilhas de uma vida.
Percebendo a senda que se abre e me chama
Com sua voz doce, a minha presença reclama
Eu quando o ouço aquece mais do amor a chama.
 
A um poeta, ama-se como eu amo…
Com um misto de realidade e sonho.
Que se fundem em meu ser e a ele acalanto.
Sinto-me amada por sua poesia, meu encanto.
E assim, dois poetas se amam, entoam o canto.
 
A um poeta, ama-se como eu amo…
Entoando esse canto em uníssono.
Compreendendo de cada palavra, a felicidade
Chorando juntos partilhando nossa cumplicidade
De sentir sintonia entre corpo e alma, ter a capacidade.
 
31/03/2005
 
Publicado:
2ª Antologia Literária Internacional  do Grupo Ecos da Poesia " DOIS POVOS UM DESTINO"  (2006), edição Zeni Leal – ISBN 85-905170-5-5.
Esse post foi publicado em DOIS POVOS UM DESTINO. Bookmark o link permanente.

3 respostas para AMOR ENTRE POETAS

  1. Mago disse:

    (.·´*´¨)¸.·*¨) ¸.·OLÁ!!!¸.·* (¸.·´ (¸.·`*)♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡Felicidade!!! ♡.·´¯`·♡♡.·´¯`·.·♡Ninguém é dono da sua felicidade. Por isso, não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém! Nunca se esqueça de que somos livres, não pertencemos a ninguém.seja feliz sempre!!!♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡Um bom domingo.Volte sempre, estarei asua espera.Que DEUS lhe abençoe ricamenteRespeitosamente.♡♡.·´¯`·.Valquiria.·´¯`·.♡♡

  2. roseli disse:

    mercedes suas poesias s]ao lindas n]ao tenho muito o habito de ler mais adorei,tenho 19 anos e te convido a dar um insentivo pra minha banda de pagode q tem sete componentes oito cmgo q sou empresaria da banda gostaria q vc visitase o nosso space e nos deixa-se uma de suas lindas msgs spaces.msn.com/members/ec-samba. quero dizer q so de ver os seus poemas ja da pra sacar q vc e uma pessoa maravilhosa me liga meu fone e 081-88844150 sou de ipojuca -PE

  3. Mago disse:

    **********(¨`·.·´¨)************ ******(¨`·.·´¨).¸..(¨`·.·´¨)******* *(¨`·.·´` *·. ¸.·´ ** `·.¸.·´ `·.·´¨)*** * `·.¸.·´ ** BOM DIA **`·.¸.·´**** *******(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)******** ********`·.¸(¨`·.·´¨)..·´********* *********** `·.¸.·´************* ♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.·• ☜♥☞♡♡.·´¯`·.(¨`•.•´¨)× "Viver…é chegar onde tudo começa!.`•.¸(¨`•.•´¨) × Amar… é ir onde nada termina!…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× Viva…como se fosse cedo!… ..`•.¸.•´ × Reflita…como se fosse tarde!¸.•´ (¨`•.•´¨)× Sinta o que você diz… com carinho!..`•. ¸.(¨`•.•´¨) × Diga o que você pensa… com esperança!………….`•.¸.(¨`•.•´¨) ………………….`•.¸.•´(¨`•.•´¨)×Pense no que você faz…com fé! .`•.¸(¨`•.•´¨) × Faça o que você deve fazer…com AMOR!"…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× Que sua semana… ..`•.¸.•´seja toda luze muita paz!Que DEUS lhe abençoe ricamenteAtenciosamente.·´¯`·. ☜VALQUIRIA☞.·´¯`·.

Deixe um comentário

