ESTAVA PENSANDO

ESTAVA PENSANDO
Mercêdes Pordeus
 
Estava pensando no que lhe dizer hoje, mas nada me pareceu mais verdadeiro do que lhe desejar um dia feliz, porque a felicidade traz sucesso e contentamento. 
É isso que quero para você sempre, porque sua felicidade é minha alegria e é um excelente sinal de que eu, de certa forma, contribuo procurando dar carinho, tranquilidade e amor.
Você é uma pessoa maravilhosa e eu me sinto muito feliz por estar locada em um lugar de sua vida, acompanhando  agora de perto, e percebendo a passagem do tempo, não como um fardo, mas como um elemento para aprofundamento da percepção dos mistérios do mundo e o seu significado.
Quero que você receba esta mensagem como a confirmação de um carinho e amor já tantas vezes declarado, e que tenha o espírito repleto de esperanças para enfrentar as adversidades da vida, centrando essa esperança e confiança em Deus.
Com amor…muito amor
 
Beijos meu amor

Esse post foi publicado em PROSA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

