COM AMOR

COM AMOR
Mercêdes Pordeus
 
Tantos são os caminhos percorridos
Tantas as procuras em busca da felicidade
E assim sâo as trilhas que fazemos na vida
Assim foi o ontem, assim é o hoje e será o amanhã.
Para muitos foi assim o ontem
Para outros está sendo o hoje
Para alguns não…a procura cessou
Por isso o hoje já não o é assim.
 
Para aqueles cuja busca cessou
Como eu, por exemplo, que fazer?
Do passado ? Já passou…
Do presente vivê-lo como estou vivendo.
E do futuro? Esperar que se torne presente.
 
Que se torne presente para vivê-lo
Com sabedoria em sua plenitude.
Sabedoria quer dizer compreensão
Amor, diálogo, enfim respeito mútuo.
 
Por isso, meu querido Vitor
Hoje posso dizer que acabou minha procura.
Mas, que possamos no exercício da vida
Preservar todo esse amor.
 
Que sigamos os três: eu, você e o Dani
Pela estrada da vida, estrada essa
Que Deus está percorrendo ao nosso lado.
E que Ele nos faça feliz.
 
14-02-2004
Esse post foi publicado em POEMAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

